A Natura Tododia foi relançada no ano passado e trouxe novidades: todos os produtos da marca agora são 100% vegano, composto por 94% de ingredientes naturais e possui nutrição prebiótica, o Creme Nutritivo para o Corpo tem uma textura cremosa, é protegendo e mantendo o equilíbrio da flora da pele.
Além disso, garante uma nutrição personalizada, estimulando a reposição de nutrientes de acordo com o tipo e necessidade de cada pele, além de trazer o resultado comprovado: Pele 4X mais hidratada e 2X mais firme.
O QUE ACHEI DO NOVO HIDRATANTE
O aroma bem leve muito bom. Gostei porque ele não é enjoado e nem é doce. É difícil encontrar hidratantes que não vão para o lado adocicado. Ele é suave, deixa um aroma leve na pele, mas sem brigar com outros perfumes.
O COFFEE WOMAN FUSION do boticário - Traz a mistura do café arábica com o lado cremoso e picante do cacau, que a deixa marcante e cheia de personalidade. . As fragrâncias foram criadas para serem usadas sozinhas ou combinadas, do jeito que você quiser.
O QUE ACHEI DO PERFUME Simplesmente amei fazia muito tempo que não encontrava um perfume que gostasse tanto, tem uma fragrância ótima e marcante sem ser enjoativa e doce. Amei e pra quem não gosta de perfume doce e super-recomendo.
Eu adoro produtos de cuidados com a pele e perfumes e amo CUPOM DE DESCONTO e promoções para aproveitar e renovar os perfumes.
Me contem se já usaram algum desses produtos?
adorei as indicações!
ResponderExcluirfiquei curiosa com o cheiro desse perfume do Boti!
xoxo
Guria do Século Passado
Que bom que gostou.
ExcluirEsses produtinhos são ótimos! Adorei a postagem :)
ResponderExcluirhttps://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Muito obrigado
ExcluirBeijos
Fiquei interessada nesse perfume
ResponderExcluirBeijos ♡ Blog | Instagram | Youtube
E muito bom.
ExcluirBeijos
adorei suas comprinhas, gosto demais dos produtos Natura e Boticário e já fiquei curiosa com esse hidratante
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Obrigado, são muito bom mesmo os produtos.
ExcluirEu tenho esse hidratante da Natura e é tudo de bom tanto na fragrância quanto na hidratação, o perfume ainda não sentir a fragrância!
ResponderExcluirBeijos
www.silalmeida.com
E muito bom mesmo.
ExcluirBeijos
Parece ser bastante bom, ainda não conhecia
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
São ótimos.
ExcluirBeijos
Oii
ResponderExcluirFiquei curiosa com relação ao Coffee Woman Fusion, pois eu gosto bastante do cheirinho do café. Ótimas comprinhas!
Beijos
Colorful Thoughts
Oi
ExcluirEle e sensacional vale muito o pena.
Beijos
Sabe sempre bem fazer umas comprinhas.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Muito obrigado.
ExcluirEstou doida para testar esse hidratante da Natura!
ResponderExcluirBeijo.
Cores do Vício
E muito bom vale a pena mesmo.
ExcluirBeijos
Gosto quando não é tão doce.
ResponderExcluirAdorei as resenhas.
Beijos!
Vem ver post novo
Verdade.
ExcluirObrigado
Beijos
Amei suas comprinhas, eu amo os cremes do Boticário e estou doida para testar esse perfume, deve ser muito bommm! ❤
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Muito obrigado, muito bom mesmo.
ExcluirFiquei curiosa com o hidratante :)
ResponderExcluirhttps://blogda-joana.blogspot.com/
E muito bom.
ExcluirComprinhas maravilhosas!
ResponderExcluirBeijos
Três de Dezembro
Obrigado.
ExcluirBeijos
Amei as compras❤️
ResponderExcluirObrigado.
ExcluirAmei suas dicas de produto. A linha Todo dia da natura é muito boa e esse perfume fiquei curiosa em sentir o cheiro.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
Que bom que gostou, e muito boa mesmo essa linha.
ExcluirBeijos
Adoro estas marcas, mas hidratante compro mais do Boticario
ResponderExcluirCharme-se ♡
São ótimos né.
ExcluirEstou curioso sobre o hidratante :D
ResponderExcluirhttps://katrinausdd.blogspot.com/
E maravilhoso, vale a pena.
Excluir